quarta-feira, 18 de março de 2009

Todos podem Profetizar







Oxalá que todo o povo do Senhor fosse profeta






Recebemos o chamado para pregar o evangelho e profetizar. Tenho pouca idade mais muita fome do Senhor Jesus, Ele e nosso guia e nossa força e nos últimos dias estamos levantando uma nova geração que vai preparar o caminho para que venha o Rei da Gloria Depois de analisar o duro e difícil transcurso da história da igreja, Deus nos ensinou como, a partir da alvorada espiritual que se iniciou com Martinho Lutero, o Espírito Santo tem trazido à Igreja, até o dia de hoje, novos ciclos de revelação e de conhecimento. Seu propósito é que a Igreja tenha uma percepção cada vez mais profunda da pessoa de Jesus Cristo, assim como dos planos de Deus para a redenção dos seus filhos. Deus deu início ao ciclo ou “moveres” do Espírito de Deus. Trata-se de um mover de tal magnitude que levará a Igreja a alcançar a sua máxima expressão de glória. Será um mover que liberará a chuva serôdia; um mover que será, sem dúvida, o que vestirá a noiva do Cordeiro com um resplendor de santidade e pureza e que a deixará adornada com ouro e pedras preciosas, que são as boas obras dos santos. Será um mover que levantará o vitorioso exército de Deus a Ter uma manifestação tão poderosa do Espírito Santo que colocará todos os inimigos de Jesus Cristo por estrado de seus pés.






Ao estudar a profecia bíblica, tenho observado cada vez mais a extraordinária importância que há, nas Escrituras, de assinalar, além dos acontecimentos em si, os tempos em que eles ocorrerão. São estes dois pontos que determinavam o cumprimento profético da Palavra de Deus. É essencial, portanto, que estejamos plenamente conscientes dos tempos em que estamos vivendo e do contexto profético previsto para os acontecimentos terrenos e espirituais. Isso permitirá que fiquem no centro da vontade de Deus para a nossa geração.









A BÍBLIA DIZ EM JOEL 2 1 TOCAI a buzina em Sião, e clamai em alta voz, no monte da minha santidade: perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto: Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes, povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.









Jesus esta voltando temos que fazer barulho para levantar os que estão sonolentos, Papai espera mais de você não pensa que esta sozinho.Este será o nosso meio de contato para você saber o que Deus esta falando com todos os profetas do ministério, são 12 homens e mulheres de Deus pronto para te ajudar a qualquer hora. Você vai encontrar aqui livros, vídeos, mensagens e muita Revelação de Deus .






Um abraço do seu amigo P. Ismael





Oxalá
somos um povo clamando por Jesus... Guerreiros da última Geração, uma geração de profetas que se expõe ao ridículo por amor a Jesus. Geração como Elias, João Batista e Isaías, uma geração de nazireus locos apaixonados, que querem preparar a noiva de Jesus aqui na Terra...


Profeta Letícia