segunda-feira, 29 de março de 2010

O tempo de avançar é AGORA !

Amados, o tempo para avançar é AGORA. O PAI esta nos pressionando para sairmos da nossa zona de conforto e alcançarmos seu propósito para este tempo. Liberte-se daquilo que te prende ao seu passado. Medite na mensagem a seguir do Dr. Chuck D. Pierce sobre este assunto:


"Sair de uma temporada e ir para a próxima nem sempre é algo fácil de se fazer. João Batista tinha muitos discípulos, mas somente André o deixou no deserto e seguiu Jesus às cidades para comer com publicanos e pecadores. Nossas amarras com estruturas do passado, assim como com pessoas que não estão dispostas a mudar, podem nos impeder de avançar. O apego emocional que necessitamos cortar com o velho pode ser doloroso, e por isso, resistimos à dor da mudança e escolhemos permanecer no que nos é familiar.

João não parecia estar entusiasmado com as mudanças que estavam chegando à Israel através de Jesus, aquele por quem ele tinha orado, intercedido, e preparado o caminho. A mensagem de arrependimento e o método de como se arrepender estavam mudando. Jesus foi ao povo ao invés do povo sair para o deserto. Jesus amou a estrutura anterior e todas as pessoas daquela estrutura. Entretanto, Ele sabia que o Reino estava chamando e que Ele tinha que seguir adiante para demonstrar o desejo do Pai para o AGORA! Em algum momento João perdeu a paixão para avançar.

Para abraçar o novo você deve largar e deixar o apego ao que é familiar e confortável. Na verdade, se você se agarrar à estrutura do passado, estará limitando seu crescimento, amadurecimento, e operação eficiente no tempo em seu lugar de administração. Aqui estão algumas áreas às quais nos apegamos ao velho:

• Nosso raciocínio – precisamos de uma nova maneira de pensar.
• Velhos métodos – alguns são bons, alguns são maus.
• A mensagem de ontem – grande revelação, mas não mais relevante para hoje.
• Uma forma restrita – o que era flexível no passado, mas está agora se tornando rígido.
• Mercados estabelecidos – produtos criativos para um tempo, mas agora são necessárias novas inovações.
• Manifestação de uma grande Glória – isso criou fé e reorganizou sua vida; entretanto, Deus está agora se movendo de uma nova maneira que está te expandindo novamente.
• Poder e demonstração inferiores – Deus tem mais para nos mostrar.

Você pode deixar tudo e seguir! Assuma sua nova missão! Você ganhará confiança ao seguir adiante!"

Deus abençoe,

Chuck D. Pierce

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu posso perdoar?

Posso todas as coisas diante do senhor, mas não posso deixar de perdoar, pecado e maldade pela lei devemos pagar pelo nossos pecados mais perante Deus eu tenho que pedir perdão, a cicatriz do meu pecado ainda pode me acompanhar mais o perdão tem que ser liberado.
Deus não tolera o pecado mais ele ama o pecador.
o que adianta eu ligar minha televisão e lutar pela condenação de um casal e desejar sua prisão outros desejam a morte dos acusados.


Não devemos venerar a vingança, porque pertence somente a Deus, não procure a vingança isso gera magoas, frustração e decepção, procura o perdão isso gera salvação.
O perdão é necessário para a cura espiritual da relação, mas precisamos preparar nossos corações para perdoar. Precisamos aceitar a injustiça do ferimento, a deslealdade do pecado, e ficarmos prontos para perdoar (observe os exemplos de Jesus e Estevão; Lucas 23:34; Atos 7:60). Mesmo se o pecador se recusar a se arrepender, não podemos continuar a nutrir a raiva, ou ela se tornará em ódio e amargura (veja Efésios 4:26-27,31-32). Ainda que o pecador possa manter sua posição como transgressor por causa de sua recusa a se arrepender, seu pecado não deverá dominar meu estado emocional.

E se o pecador se arrepender? Como posso aprender a perdoar? Jesus contou uma parábola sobre um servo que devia uma quantia enorme (10.000 talentos) ao seu rei (Mateus 18:23-35). Ele era incapaz de pagar a dívida e implorou ao rei por compaixão. O rei perdoou-o por sua enorme dívida, mas este servo prontamente saiu e encontrou um dos seus companheiros servos que devia a ele uma quantia relativamente pequena e exigiu pagamento, agarrando-o pelo pescoço. Ainda que o companheiro de servidão implorasse por compaixão, o credor entregou-o à prisão. Quando o rei foi informado dos atos de seu servo incompassivo, irou-se e reprovou este servo, entregando-o aos torturadores até que ele pagasse totalmente sua dívida. É claro que estamos representados na parábola pelo servo que tinha uma dívida enorme. Não há comparação entre as ofensas que temos cometido contra Deus e aquelas que têm sido cometidas contra nós. Jesus observou que, justo como no caso do servo não misericordioso, o Pai não nos perdoará por nossas infraçõe se não perdoarmos nossos companheiros (18:35; veja também Mateus 5:7).

Para nos prepararmos para perdoar, precisamos lembrar que nós mesmos somos pecadores e necessitados do perdão divino (Romanos 3:23). No caso do cristão, Deus já lhe perdoou uma imensa dívida no momento do batismo. Quando nos lembramos da grandeza da dívida que Deus quer nos perdoar, certamente podemos perdoar aqueles que nos devem muito menos em comparação (Efésios 4:32; Colossenses 3:13).

terça-feira, 23 de março de 2010

Você pode ter uma nova chance



Nem Tudo está perdido, você pode mudar sua vida com uma atitude simples.
De uma nova chance para você mesmo, aposte no seu potencial.
Ontem eu percebi que devemos apostar e nós mesmo, Deus já provou que te escolheu agora nao deixe que uma maré ruim ou palavras de enganadores estraga sua pesca, Vivemos tempos de dificuldades , mas não e por isso que vamos entregar os pontos ACREDITE Hoje e o dia para tentar outra vez


Certo dia, na praia do lago de Genesaré, a multidão se comprimia em volta dele
para ouvir a Palavra de Deus. Ele viu duas pequenas barcas estacionadas à
margem do lago. Os pescadores haviam deixado as barcas para lavar as redes,
fim do o trabalho da pesca. Apertado pela multidão, Jesus entrou numa das barcas
que era de Simão e lhe pediu que se afastasse um pouco da margem para falar ao povo com mais comodidade. Depois se sentou e, de dentro da barca, ensinava a
todos. Quando acabou de falar, disse a Simão:
- "Conduza a barca mais para dentro do mar, e vocês lancem as redes para a
pesca".
Simão, tomando o remo, respondeu:
- "Mestre, labutamos toda a noite, que é o tempo mais favorável para a pesca, sem
nada apanhar, mas porque o Senhor mandou, confio mais em sua palavra do que na
minha experiência de pescador; lançarei a rede".
E, esperando contra a esperança (Rm 4,18), assim fizeram. E apanharam tão
grande quantidade de peixes, que a rede de arrastão ameaçava romper-se. Por
estarem bem afastados, fizeram sinais com mãos e braços aos companheiros da
outra barca para que viessem ajudá-los. Tiago e João chegaram até lá. Encheram
tanto as duas barcas que quase afundavam. Diante desse espetáculo, Simão
Pedro sentiu sua indignidade diante da santidade e do poder sobre-humanos de
Jesus e caiu de joelhos a seus pés, rogando-lhe:
- "Afaste-se de mim, Senhor, porque sou um pecador!" .
É que tanto ele quanto quem o acompanhava na barca ficaram fortemente
impressionados com a extraordinária pesca que acabavam de realizar pela palavra
de Jesus, que se evidenciou assim mais do que um simples homem. Por isso, Pedro
não o chama agora de Mestre, mas de Senhor do universo. De igual espanto
ficaram tomados os filhos de Zebedeu, Tiago e João, da outra barca, eles que eram
sócios de Simão na profissão de pescadores. E Jesus disse a Simão abrindo-lhe um
outro caminho:
- "Não se assuste com o que viu. Daqui por diante você lançará a rede da minha
Palavra no mundo e será pescador de homens para o Reino de Deus!".
Então Pedro, André, Tiago e João atracaram as barcas na praia, abandonaram
tudo e, numa pronta aceitação e plena decisão, seguiram a Jesus como discípulos,
definitivamente, com nova finalidade de vida: o Reino de Deus!


quinta-feira, 18 de março de 2010

O Crédito, Vem Do Senhor Jesus

Isaías 53:1

Quem deu crédito à nossa pregação?

O principio para alcançar uma vida com Deus, não é esperar reconhecimento, nem tapinhas nas costas, ou esperar uma palavra que aumenta seu ego, isso pode não acontecer nos dias de hoje, o que mais existe são pessoas não enviadas por satanás mais sim desligadas do propósito real do nosso Rei.

Que dão liberdade par ser usadas contra os profetas levantados pelo próprio Deus.

Devemos levantar bandeira mostra o certo mesmo que sejamos levados ao matadouro mais não negociamos nossa fé nem compartilhamos com os manjares oferecidos pelo diabo.

Os próximos dias será de falecias ministerial, abandono de altares , pelo fato que satanás consegui levantar um exercito disposto a atacar e a desmotivar profetas , Mais papai nos alertou sobre isso em nos ensinou, quando menor eu for maior serei na glória de Deus.

Não espere reconhecimento de sua Família eles não vêem em você um Homem ou uma Mulher de Deus, não espere do lugar onde você mora isso é ilusão, pensa que o melhor de Deus ainda esta por vim não nesta vida mais na VIDA ETERNA.

Procure apresentar somente a DEUS como um bom obreiro aprovado, isso e o que importa ser aprovado por DEUS não pelos seus irmãos mais sim pelo Rei Senhor YESHUA.

Não deixe que as palavras destrua o que DEUS colocou em seu coração, não permita que as coisas do mundo destrua seu propósito, você é escolhido do papai! e os anjos do Senhor trabalha ao seu favor.

Bom final de semana!!

e aviso a todos YESHUA está voltando.


Ministério Profético Honra & Glória

sexta-feira, 12 de março de 2010

Direção Profética


Como vamos avançar em meio a tantas guerras? Pois, para nós, hoje também é tempo de guerras nas emoções, finanças, etc..

Da mesma maneira que o povo Hebreu saiu das “garras” de Faraó pelo Novo e Vivo Caminho do sangue do Cordeiro.

Este é o SEGREDO para do Cristão, andar pelo Sangue, veja o texto HEB 10:19 Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus, 20 pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo; através do véu, isto é, da sua carne.

Quando andamos pelo SANGUE, chegamos no Lugar onde apenas uma vez por ano o Sumo Sarcedote entrava...

Podemos e devemos fazer isto todos os dias pois o senhor já nos deus esta NOVA VIDA, nos ressuscitando com ELE, e nos fazendo sentar em CRISTO nas região celestial, Pois Temos Esta POSIÇÃO DO ALTÍSSIMO Este é um tempo chave para nós como Filhos de DEUS.

Cuide com as armas usada do diabo para tentar destruir o seu caminho, Preste atenção com o que fala e pensa, siga o caminho do amor , busque os dons, mantem uma vida reta com o papai,

O medo não pode existir, para quem anda pelo Sangue do Cordeiro ele levou sobre si todas as dores amém.

Todos os sábados Escola Profética na IEQ Beija Flor Rua: Gabino de Souza 3-77

Contato:32377174

Fonte: Shofar.com.br

Pr: Ismael Rodrigues

Ministério Profético Honra & Gloria

segunda-feira, 8 de março de 2010

A MANIFESTAÇÃO DA UNÇÃO PROFÉTICA

II Reis 2:9-25 Neste texto temos o relato da história de dois profetas, um de fato o outro ainda não havia descoberto a unção que havia sobre ele. O desejo de Eliseu fica evidenciado quando, por nenhuma circunstância ele quer se separar de Elias, porque ele sabia que de andar com o profeta dependia a revelação de seu ministério profético. Eliseu ensina já de início um princípio bem básico do ministério, que é , se queremos que o nosso ministério cresça devemos andar com pessoas mais abençoadas e comprometidas que nós, assim nos nivelamos por cima porque nossos relacionamentos são elementos definitivos para fazerem de nós exatamente o que somos.

O que marca a manifestação da unção profética em nossas vidas?
O SINAL PROFÉTICO v. 9-12 Quando falo de sinal eu falo daquela experiência com Deus que se torna definitiva em nossas vidas, que simplesmente define um antes e um depois em nossa história cristã. Muitos vivem uma vida cristã praticamente insossa, não há nada que contar, testemunhar, parece que não acontece nada na vida dele. É necessário que levemos a sério a advertência paulina quando diz: "desperta tu que dormes e Cristo te esclarecerá" ( Ef. 5:14),simplesmente não dá pra aceitar que tendo um Deus sobrenatural vivamos uma vida medíocre, temos que procurar viver o que a Bíblia diz que podemos viver. Quando olhamos para esse texto (II Reis 2:9-25), vemos um homem que correu atrás de seu sinal profético, o que aconteceu com Eliseu quando viu Elias ser arrebatado simplesmente marcou a sua vida. O seu pedido foi porção dobrada do espírito de Elias, e a condição dada por Elias foi, se você ver o sobrenatural de Deus que vai acontecer comigo, então você receberá o que está me pedindo. Experiências profundas sempre marcaram as pessoas que se distinguiram em seus ministérios, é só olhar para Moisés, Elias, Eliseu, Paulo, Pedro e etc... Busque a Deus como nunca em sua vida e tenha uma experiência com Ele que mudará a sua vida, chega de viver aquém da promessa de Deus pra você.

A CONSCIÊNCIA PROFÉTICA v. 13-15 Recebemos algo de Deus, isso é fato, mas o maior problema é que não nos conscientizamos disso, na maioria das vezes nem temos consciência de que muita coisa mudou em nossas vidas depois que nos tornamos cristãos por isso continuamos vivendo com as antigas regras e princípios como se nada tivesse acontecido. Aceitar a Jesus não é apenas uma informação na consciência, mas algo que o Espírito Santo fez no nosso espírito interior que nos acrescentou a vida de Deus. Quando recebemos o Espírito Santo muita coisa mudou em nós, mudamos de reino em primeiro lugar, e quando se muda de reino muda-se de leis a comportamentos, entra-se numa nova consciência, no caso em questão Eliseu recebeu uma consciência profética por ter entrado nesta experiência com Deus em sua caminhada com o profeta. Não andamos na unção profética através de sentimentos, isso não tem nada a ver com a realidade da Palavra de Deus, há uma declaração Bíblica de que somos filhos de Deus e, portanto, temos direito a herança de Deus; somos filhos e por isso temos a natureza do Pai; somos filhos portanto continuaremos as obras de Deus na terra no mesmo poder e virtude profética de Jesus, O Filho de Deus ( João 14:12). Eliseu ao bater com o manto de Elias nas águas do Jordão estava, com este ato, demonstrando que tinha a consciência da unção profética que estava sobre ele. Alguns há que se não tiverem uma manifestação emocional não conseguem crer que podem cumprirMarcos 16:15, apresentando um evangelho pleno. Não andamos por sentimentos, nem por vista, mas pela fé na Palavra de Deus. Heb. 11.



ATITUDE PROFÉTICA v.19-22

De nada vale ter um sinal e consciência profética se as atitudes não acompanharem o profeta. Eliseu quando confrontado com uma necessidade dos demais profetas não se limitou a concordar com a gravidade da situação e a discutir uma possível solução junto aos demais profetas, ele tinha uma consciência profética que se traduziu em atitude naquela hora, imediatamente ele faz alguma coisa dentro da revelação profética que teve daquela dificuldade. Às vezes nos intimidamos diante dos desafios da vida, e mesmo tendo todos os recursos de Deus a nosso favor ficamos paralisados por causa da nossa incredulidade. Não compreendemos Efésios 6, e quando temos problemas com pessoas tentamos resolver do nosso jeito, mesmo sabendo que Paulo diz que as nossas armas não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição de fortalezas ( II Cor. 10:4). Moisés diante do Mar Vermelho foi conversar com Deus a respeito da situação, e Deus lhe disse: "não é hora de conversa Moisés, faça alguma coisa, tome uma atitude, toque o mar com teu cajado e ele se abrirá" ( Ex. 14:15-16),tem momentos que devemos ter uma atitude profética e não ficarmos na inércia e contemplação. Atitude profética é agir à luz da revelação da revelação da Palavra de Deus.

VOZ PROFÉTICA v.23-25

A voz profética tem de ser acompanhada de responsabilidade cristã, pois podemos exercitar voz profética sem a misericórdia como fez Elias e Eliseu. Elias fez com que 100 soldados morressem pelo simples fato de tentarem leva-lo para a presença de Acabe, e Eliseu amaldiçoa os meninos de modo que as ursas devoraram aqueles rapazes. Não basta ser homem ou mulher de Deus, temos que ter responsabilidade em usar os dons recebidos, temos que ter um caráter cristão exercitado na graça e misericórdia para agirmos com amor em relação até mesmo àqueles que não concordam conosco. Precisamos aprender que a nossa palavra é um decreto no mundo espiritual, o que falamos define a nossa história. Os céus sobre a nossa cabeça são como um pergaminho onde escrevemos a nossa história através das palavras que pronunciamos. Não podemos amaldiçoar pessoas só porque somos profetas porque de uma mesma fonte não pode sair água doce e amarga ao mesmo tempo ( Tiago 3:12), Deus nos deu boca profética para abençoarmos e levarmos palavras de salvação a todo aquele que crê. Não podemos ter sobre nós mesmos palavras que nos diminuam ou vão contra o que a Bíblia diz, temos a obrigação profética de falarmos bênçãos a nosso respeito. Fora a depreciação de si mesmo. Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, e eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho; essa deve ser a nossa fala. Provérbios diz que do fruto de nossos lábios viveremos, então cuidado com as palavras que você libera sobre sua vida ( Prov. 18;20,21).

segunda-feira, 1 de março de 2010

Esta na Hora dizer a Todos que você e um vencedor 30/30

Esta na Hora dizer a Todos que você e um vencedor

O livro de Atos termina com Paulo finalmente chegando em Roma. Ele tinha a sina para ir lá por algum tempo (Romanos 15:24). Quando ele chegou, ele seguiu o protocolo normal para conversar com os primeiros judeus (Atos 17:1-2), desde que ele foi preso, ele não podia entrar na sinagoga, mas chamou os líderes judeus para ele.
Ele disse aos líderes judeus por que ele estava lá, e eles manifestaram interesse em ouvir o seu lado da história, uma vez que tinha ouvido falar coisas negativas sobre o cristianismo. Mas quando Paulo disse-lhes sobre Jesus, alguns estavam convencidos e outros negaram.

Os líderes judeus argumentou vigorosamente uns com os outros.
Parece que Paulo estava dizendo muitos deles algo que eles não queriam ouvir. Um judeu naquela época ainda estava esperando a vinda do Messias. Para ser informado de que o Messias já tinha vindo e que eles, os judeus, tinha posto à morte não foi uma notícia bem-vinda. Mas isso não alterou a verdade.
No nosso dia e idade, há muitos que não querem ouvir falar de Jesus.
É inconveniente para lidar com a verdade sobre ele e nós. Assim como os líderes judeus que preferiam continuar a viver como tinham sido, há pessoas que nos cercam que preferem a vida atual para um com Jesus.Mas isso não muda a verdade.
Que possamos continuar a contar aos outros sobre Jesus, mesmo quando não é o que eles querem ouvir.