sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Plano de Deus para a Restauração


O Espírito ea Esposa: A História dos movimentos do Espírito!

Estamos à beira de o próximo movimento do Espírito Santo na terra. É por isso que é crucial para entender a história dos movimentos do Espírito, nós podemos "ver" o próximo mover de Deus em formação.

Jesus aludiu a si mesmo como "O Noivo". Deus não é Deus, que distingue os nossos dons e chamados com base em sexo! Portanto, todos os homens no Reino de Deus deve prosseguir o Noivo. Todos os machos e fêmeas juntos no Reino compõem o que é chamado de "Seu" Bride. Maridos aprender a amar a Igreja, a forma como eles amam a sua noiva. Eu realmente acho que os homens casados aprender a amar-se com base em sua compreensão de sua noiva . "persegue o Esposo" deve ser uma frase que é compreendido por homens e mulheres igualmente.

A noiva, claro, é a Igreja! A Igreja é uma virgem pura que prosseguirá (2 Coríntios 11:1-2). Estes são aqueles que, pela fé através da graça, que o perseguiu para formar um relacionamento e ir com ele toda a terra.Esta pode ser a povos, nações, estradas e caminhos, com base em cima de nós segui-Lo, a quem amamos. Meu testemunho toda gira em torno de duas afirmações: "Eu vou restaurar o que você tem Lost" e "Siga-me e você verá o renascimento e restauração! "Essas duas afirmações têm construído a minha busca de vida de nosso Senhor!

Em Apocalipse 21:09 a Igreja é chamada "a noiva, a esposa do Cordeiro." No Antigo Testamento, Jeová ea nação judaica foram Marido e Esposa. Ele estava noivo e se casou com a sua nação. O profeta Oséias revelou melhor a relação entre marido e esposa infiel. Como um todo, a nação de Israel rejeitou e foi infiel aquele que os formou e desenvolveu o seu relacionamento com eles, as pessoas e terra. Como a Igreja prossegue o Esposo e amadurece nesta relação, Israel será restaurado pela graça, perdoado e reintegrado como uma nação para o primeiro, o estado-esposa primogênito que Deus quis em sua origem. Isto dá a Israel um estatuto único entre as nações como é eleito nação de Deus (Romanos 11). Isto irá trazer de volta a sua chamada de "Bride". Todas as nações, então, conciliar essa chamada cerca de status e restaurado.

Nós, da Igreja, o Corpo, a Esposa de Cristo, deve prosseguir a nosso Amor como Ele nos envia para recolher a sua herança entre as nações (Salmo 2). Estamos sendo perfumada como uma noiva através do batismo "do Espírito Santo. O noivo se alegra da noiva! Nós não devemos hesitar em nossas camas confortáveis para abrir a porta e deixar a nossa câmara de quarto para brincar depois do nosso Senhor, como Ele salta de montanha em montanha, a cultura da nossa sociedade.


terça-feira, 8 de junho de 2010

MUDANÇA DE FOCO




Por: Chuck Pierce



Queridos Amigos,

Com tantas águas subindo, rios transbordando, e estruturas sociais mudando, devemos receber revelação de como interpretar os tempos. O nível de disputa que está fermentando nesta terra é impressionante. Você ouve conceitos de revolução e revolucionários sendo discutidos diariamente. Esta nação nasceu de uma revolução e verá revolução outra vez. Esta eleição política parece-se com as duas mulheres da Bíblia discutindo sobre um bebê vivo (I Reis 3). Há aqueles que têm coração reto diante do Senhor e há outros que são motivados por ambições políticas - um espírito de Judas. Que "aquele" que tem o coração verdadeiro diante de Deus para com esta nação seja exaltado por Ele e entre em um novo lugar de proteção e liderança para nossa nação.

A maneira como votarmos é como seremos visitados. Com certeza, sei que o Deus Santo deixará que esta nação escolha seu futuro. Podemos fazer uma escolha prejudicial para os dias adiante. Conforme diz a palavra de Deus em I Samuel 8, a nação de Israel escolheu um rei. Em I Samuel 8:18, o Senhor alerta o povo de que se eles escolhessem um rei que não fosse sua escolha, aconteceria o seguinte: "Então naquele dia clamareis por causa do vosso rei, que vós houverdes escolhido; mas o Senhor não vos ouvirá naquele dia". Estamos agora determinando o nosso futuro. O perigo real é o Senhor afastar o seu ouvido nos dias adiante porque fizemos uma escolha contra a vontade dEle. O povo do reino tem de fazer a vontade de Deus. Somos uma nação acima de outras nações e com respeito a esta nação, a figura abaixo é um grande reflexo do que vejo diante de nós.
Note a figura do rio e a ruptura ou divisão. Recentemente, estive com Pam e alguns dos meus filhos no Grande Canyon. Ministrei em Las Vegas e de lá me dirigi até o Grand Canyon para encontrá-los e passarmos um dia juntos, antes de irmos até Phoenix. Enquanto contemplava essa paisagem magnífica do poder e da criação de Deus, vi algo. O que vi me despertou e me fez lembrar o que tinha visto em Agosto de 2007, quando o Senhor começou a me mostrar uma nação dividida. Por meio de minha intercessão, o Senhor continuou a falar para que eu estivesse preparado para uma grande divisão que viria sobre essa nação. Em 31 de maio de 2008, eu estava ministrando no maior portal desta nação, em Liberty Park, Nova Jersey, e quando o espírito de profecia se manifestou, proclamei como nossa nação se pareceria no futuro. Até então, não tinha tido liberdade de discutir tudo o que vi. Enquanto minha família e eu visualizávamos uma das incríveis paisagens à beira do Grand Canyon, o Senhor falou comigo e disse o seguinte: "Um novo tipo de rio está agora subindo nesta terra. Esse Rio criará uma divisão como nunca antes esta nação conheceu". Prepare-se, esta nação como a conhecemos não será mais a mesma. No Ano Hebraico de 5769, o Ano dos Novos Odres, devemos estar preparados para a mudança de estrutura desta nação.

Uma divisão é uma ruptura ou desunião de partes opostas mutuamente. Do ponto de vista eclesiástico, uma divisão acontece quando uma ruptura formal ou separação ocorrem onde diferenças doutrinais ou administrativas de um setor do corpo criam uma ofensa resultando em divisão. Divisão é o oposto de multiplicação. O texto de I Coríntios 12:20-26 diz: "Assim, pois, há muitos membros, mas um corpo. E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós. Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários; E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra. Porque os que em nós são mais nobres não têm necessidade disso, mas Deus assim formou o corpo, dando muito mais honra ao que tinha falta dela; Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros. De maneira que, se um membro padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele". Uma ruptura significa uma abertura feita por explosão ou dividir. Uma ruptura é uma abertura feita por causa de uma separação. Pode ser como a figura que você vê acima, ou pode ocorrer por uma quebra de relações de amizade ou por diferenças de opinião. Podemos concordar ou discordar sem condenar uns aos outros. Vejo o rso de Deus liberado desde o mundo espiritual criando um novo lugar para nos posicionarmos e clamarmos para que o seu poder e glória cheguem à terra.

"Rios" e "águas" são frequentemente usados nas escrituras para simbolizar abundância da graça de Deus (Sl 36:8; 46:4; Is 32:2; 41:18; Jo 7:38), da paz (Is 66:12), das coisas boas da vida (Jó 20:17; 29:6), e da providência de Deus (Is 43:19-20). A fertilidade das árvores plantadas perto de rios é uma figura da permanente prosperidade do justo (Sl 1:3, Jr 17:8). Entretanto, rios podem também estar relacionados à aflição (Sl 69:2; Is 43:2). A secura de rios representa julgamentos de Deus (Is 19:1-8; Jr 51:36; Na 1:4; Zc 10:11), como também suas cheias (Is 8:7-8; 28:2,17; Jr. 47:2) e seus movimentos fora de seus limites. A maneira como a água corre ou jorra indica uma mensagem do mundo espiritual enviada por Deus-Pai criador ao seu povo. Como entrar em "águas de colheita" é de extrema importância para entendermos esse momento da história. Este é um tempo de louvor violento. O rio tem de subir! Somos uma nação com muitas facções dentro de nós. Eu falo muito sobre a guerra sobre o sangue no livro A revelação do Plano de Batalha de Deus (será lançado em breve no Brasil).

Vigie neste inverno! Torrentes de inverno às vezes surgem bem repentinamente e com força desoladora. Prepare-se para as mudanças aceleradas que começarão neste inverno. O que vemos no mundo físico tornar-se-á espiritual. Aquele rio tornar-se-á torrencial e devastador para alguns e refrescante e agitado para outros - nos levará a um novo lugar de colheita. O rio de Deus está movimentando os peixes. Eles estão vindo à superfície. O Senhor encherá nossas redes se nós criativamente nos colocarmos na beira desse rio crescente e não tivermos medo de ser carregados.

O rio de Deus é vida e essa vida vence a morte. Tem de haver uma nova liberação do rio do Reino de Deus na América. Ezequiel 47:9 diz, "E viverá tudo por onde quer que entrar este rio". Esse rio também tem poder de curar as nações (Ez 47:12 e Ap 22:1-2). Dizer que precisamos de uma liberação do rio de Deus é outra forma de dizer que precisamos de um novo derramar do seu Espírito. Nada mais quebrará esse espírito de morte e divisão política que está se levantando nessa terra. Temos de voltar para Deus. Isso significa arrependimento, o que significa mudarmos nossas mentes. Precisamos nos arrepender de termos tendências políticas divisoras que fazem com que não representemos o Deus de Justiça nas escolhas que fazemos. Somos uma nação acima de todas as nações e sempre temos que representar o seu reino em nossos atos na terra.

Adoro ler sobre Elias. Tiago disse que temos a mesma natureza emocional dele. Venho estudando o fim do livro de I Reis 18 e o começo de I Reis 19, e pedindo a Deus por revelação sobre as estruturas de Baal que estão se opondo à nossa nação. Elias fielmente levou a palavra do Senhor no seu coração até que chegou o tempo de interceder, trazer a palavra do Senhor à atmosfera, e produzir mudança. Após o nascimento da temporada seguinte, ele se posicionou à porta da nação. Entretanto, a líder política forte (ou valente), Jezabel, emitiu um decreto que abriu os olhos de Elias para o governo demoníaco sobre a nação. I Reis 19:3 diz que ele "VIU" a ameaça de Jezabel. Isso significa que as forças demoníacas por trás de sua ameaça podiam ser vistas na atmosfera. Aquilo fez com que Elias abdicasse de sua posição de vitória e fugisse. Ele precisou de nova força vinda de uma nova palavra de revelação que produzisse nova fé para que ele continuasse firme.

Fique firme, não fuja! Espere pela próxima palavra, e veremos o surgimento de uma geração que vencerá a estrutura de Jezabel na terra. Espíritos babilônicos trouxeram grande confusão a esta terra. Há algo vindo do Senhor que parecerá confuso, mas produzirá nova ordem nesta terra. Não devemos abrir mão ou modificar nosso apoio à terra da aliança de Deus. A Babilônia está sendo sacudida. Devemos permanecer firme em nossa relação com Israel e observar Deus criar um povo nesta terra que sustentará nosso futuro. Fique firme e ordene que estes espíritos que, negativamente dirigem nosso governo, sejam arrancados de suas posições de influência.

9 Dias para você fazer a mudança que Deus está pedindo AGORA em nossas vidas, na encruzilhada da história e na união de gerações:

Dia 1: Desenvolva a MENTE de Deus! Leia Filipenses 2 e Romanos 8. Não se estribe no teu próprio entendimento. Você nunca fará a coisa certa com seu conhecimento limitado. Filipenses 2:5-8 diz: "De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz". Romanos 12:2 diz, "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Não permita que o esquema de Satanás lhe molde como alguém que pensa como o mundo. Não permita que aparências externas o ludibriem, fazendo com que você perca o que Deus esteja fazendo. Temos que provar a voz de Deus e, diariamente, praticar o que a vontade de Deus está nos declarando dos céus. Romanos 8:7 diz: "Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus". Declare que o Senhor colocará o Seu dedo em toda área de carnalidade de seu pensamento.

Dia 2: Aprenda a expressar o coração de Deus! Memorize e medite em Provérbios 29:18 e II Crônicas 20:20. Profecia é expressar a mente e o coração de Deus. Deixe o Senhor tratar suas emoções. Convide o Espírito Santo a subjugar suas emoções para que o batimento cardíaco do coração de Deus possa ser ouvido. Declare que toda autocomiseração e esperança perdida são removidas de dentro de você. Ordene que a amargura e a falta de perdão saiam de sua alma. Expresse o coração de Deus em sua forma de pensar. Não permita que afetos desenfreados façam alinhamentos inapropriados em sua vida. O coração pode ter pesos ou ligações de alma. Declaro coração "livre" sobre você. Sem revelação profética correta, perecemos.

Dia 3: Mude a sua atmosfera! Leia Mateus 13. Fale com fé! Jesus fez muito pouco em Nazaré porque a atmosfera estava carregada de incredulidade. Jesus foi o Deus Todo-Poderoso caminhando na terra, cheio de sinais e maravilhas, assim mesmo a atmosfera de Nazaré criou uma barreira para sua intervenção. Quebre a presença de atmosfera negativa à sua volta por meio de declarações proféticas de vitória!

Dia 4: Faça proezas! Otimize recursos! Memorize Daniel 11:32, que diz "...mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas". Lembre-se de "otimizar". Isso significa ver coisas sob um ponto de vista positivo. Fazer proezas significa pegar os recursos que você tem e criar novos recursos, ou levá-los a um novo nível de plenitude. Esta é uma das coisas que Deus quer dizer quando diz para otimizarmos recursos. Leia Salmos 30 e Genesis 1 e 2. Em um ano de lamaçal (9, a letra hebraica Tet, significa lama e barro), pegue todo o barro atirado e seja criativo. O Senhor foi criativo com o barro. Ele nos fez disso!

Dia 5: Espere por "mudanças repentinas"! Leia 2 Crônicas 29:20-36. Ouvimos falar de mudanças repentinas acontecendo, mas agora elas se manifestarão. Se a esperança perdida e o cansaço estiverem lhe governando, você perderá o tempo em que nosso Senhor se moverá em nosso favor. Se o medo está lhe influenciando, você não entenderá quando Deus começar a fazer transformações em seu favor. O processo pelo qual você está passando está avançando rumo a uma MUDANÇA REPENTINA!

Dia 6: Aprenda o processo de "PASSAR POR CIMA"! Leia Isaías 54 e memorize o verso 17. Devemos ter uma mentalidade de conclusão, passado, "passar por cima". Surpreenda, ou seja surpreendido. Destrua, ou seja destruído. Transforme, ou seja transformado. Vença, ou seja vencido. Tenha certeza de que você está sendo supervisionado e também defina qual esfera você está supervisionando.

Dia 7: Desenvolva uma mentalidade de reino! Leia Mateus 11, 13 e Lucas 9 e 13. O reino de Deus está dentro de você. Nós construímos a igreja, mas recebemos as chaves para o reino. Estude o reino. Mateus 11:12 diz, "...até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele". O reino avança em vitória. Isso acontece através de violentas guerras e conflitos espirituais. Não tema! A igreja de Deus é um agente de guerra. Adore e guerreie! O reino cresce. Entenda a espada e o fogo porque ambos são importantes para a batalha adiante.

Dia 8: Encontre seu novo rio de ALEGRIA! Leia Salmos 30, Salmos 46 e João 11-12. Não deixe a RUPTURA adiante lhe impedir de se posicionar. Louvores fazem com que Deus seja entronizado em nosso meio. A demonstração de glória de Jesus para levantar Lázaro dos mortos criou uma ruptura. Não deixe que manifestações iminentes criem uma ruptura que lhe impeça de experimentar o plano do reino de Deus.

Dia 9: Experimente MUDANÇA na Ruptura! Leia Gênesis 13 e 14. Para que o plano de aliança de Deus fizesse a mudança seguinte, houve uma ruptura entre Abraão e Ló. Foi, na verdade, uma questão de provisão e escolha material. Uma "mudança" é uma troca de lugar, posição ou direção. Uma mudança também inclui troca ou substituição de uma coisa por outra. Uma mudança é uma troca de marcha para que você possa acelerar. Uma mudança pode ser também um esquema enganador ou dissimulado. Portanto, durante nossa mudança, temos que reconhecer que o inimigo está tramando para impedi-la. Uma mudança também exige tempo programado. Tremores acontecem durante uma mudança. Pense em uma falha geológica. A ruptura é o ponto de divisão. Deus tem um tempo em que a divisão é necessária para que sua aliança apareça de uma nova maneira. Jesus disse desta forma: "Não vim trazer paz, mas espada!". Vamos nos certificar de que, no reino de Deus, não usemos a espada uns contra os outros.


Bênçãos,

Chuck D. Pierce