quarta-feira, 7 de abril de 2010

Direção Profética

Paz amados estamos no mês de abril que é um tempo de avançar para os milagres, não vivendo uma mentira mais sim a realidade vivemos tempos de dificuldades e de guerra.
em tempo de guerra abaixar a guarda e sinal de derrota, vejo muitos guerreiros desistindo mostrando fraqueza, mais alerto a vocês busquem o milagre e mostre suas armas.
Amados guardem a esperança nunca ouvimos dizer que seria fácil e sim que neste mundo vamos viver aflição mais em Cristo somos mais que vencedores.

"Mas eu sempre terei esperança e te louvarei cada vez mais."
Salmo 71. 14


Que afirmação poderosa! Depois de o salmista falar para Deus sobre tudo o que estava passando e sentindo, ele faz essa afirmação como quem diz: "Tudo bem, Senhor. As coisas não estão tão bem agora, mas eu não deixarei de crer; não deixarei de ter esperança. E, além disso, vou te louvar ainda mais". Nosso coração fica mais tranquilo quando dá esse passo de fé e confia no Senhor. Ninguém disse que é fácil ter esperança sempre. Mas, como diz a tradução de uma canção cristã, "Porque Ele vive, posso enfrentar o amanhã; porque Ele vive, não há mais temor; porque eu sei que o futuro está em suas mãos, e que a vida vale a pena viver só porque Ele está vivo". Permaneça firme sempre na esperança do Senhor.

Quero pedir ajuda a todos para interceder pelos pastores da nossa nação!
Sonhei que uma grande serpente engolia muitos sacerdotes logo após veio uma chuva muito forte sobre uma cidade e depois um grande macaco com colar de ouro sentou em um trono, e fazia festas em um campo muito grande e muitos sacerdotes foram cuspido pela serpente e eram manipulado a este rei,

Que Deus poça te abençoar muito neste tempo Papai conta com sua ajuda nesta batalha.

Orem pelo Ministério Shofar, Portas Abertas, Pastor Eber Rodrigues Ouvi e Crer, Ap Randy Clark, Pastora Alice Rodrigues , Igreja Do Evangelho Quadrangular e ao nosso Ministério Profético HONRA & GLORIA

Porque Ele vive, posso enfrentar o amanhã; porque Ele vive

Ismael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário