sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Plano de Deus para a Restauração


O Espírito ea Esposa: A História dos movimentos do Espírito!

Estamos à beira de o próximo movimento do Espírito Santo na terra. É por isso que é crucial para entender a história dos movimentos do Espírito, nós podemos "ver" o próximo mover de Deus em formação.

Jesus aludiu a si mesmo como "O Noivo". Deus não é Deus, que distingue os nossos dons e chamados com base em sexo! Portanto, todos os homens no Reino de Deus deve prosseguir o Noivo. Todos os machos e fêmeas juntos no Reino compõem o que é chamado de "Seu" Bride. Maridos aprender a amar a Igreja, a forma como eles amam a sua noiva. Eu realmente acho que os homens casados aprender a amar-se com base em sua compreensão de sua noiva . "persegue o Esposo" deve ser uma frase que é compreendido por homens e mulheres igualmente.

A noiva, claro, é a Igreja! A Igreja é uma virgem pura que prosseguirá (2 Coríntios 11:1-2). Estes são aqueles que, pela fé através da graça, que o perseguiu para formar um relacionamento e ir com ele toda a terra.Esta pode ser a povos, nações, estradas e caminhos, com base em cima de nós segui-Lo, a quem amamos. Meu testemunho toda gira em torno de duas afirmações: "Eu vou restaurar o que você tem Lost" e "Siga-me e você verá o renascimento e restauração! "Essas duas afirmações têm construído a minha busca de vida de nosso Senhor!

Em Apocalipse 21:09 a Igreja é chamada "a noiva, a esposa do Cordeiro." No Antigo Testamento, Jeová ea nação judaica foram Marido e Esposa. Ele estava noivo e se casou com a sua nação. O profeta Oséias revelou melhor a relação entre marido e esposa infiel. Como um todo, a nação de Israel rejeitou e foi infiel aquele que os formou e desenvolveu o seu relacionamento com eles, as pessoas e terra. Como a Igreja prossegue o Esposo e amadurece nesta relação, Israel será restaurado pela graça, perdoado e reintegrado como uma nação para o primeiro, o estado-esposa primogênito que Deus quis em sua origem. Isto dá a Israel um estatuto único entre as nações como é eleito nação de Deus (Romanos 11). Isto irá trazer de volta a sua chamada de "Bride". Todas as nações, então, conciliar essa chamada cerca de status e restaurado.

Nós, da Igreja, o Corpo, a Esposa de Cristo, deve prosseguir a nosso Amor como Ele nos envia para recolher a sua herança entre as nações (Salmo 2). Estamos sendo perfumada como uma noiva através do batismo "do Espírito Santo. O noivo se alegra da noiva! Nós não devemos hesitar em nossas camas confortáveis para abrir a porta e deixar a nossa câmara de quarto para brincar depois do nosso Senhor, como Ele salta de montanha em montanha, a cultura da nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário