quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vejo uma panela fervendo!

Vejo uma panela fervendo!



Como eu disse na semana passada, "Eu vi uma panela fervendo!" O que isso significa para nós? Quando eu vejo algo no reino espiritual, o meu primeiro passo é ir para o Word para uma interpretação objetiva.

Em Jeremias 1:13, Deus mostrou ao profeta uma panela a ferver para o norte. Ezequiel 24:3 define a panela fervendo como um emblema de guerra. Quando esse pote ferve, existem terras que terminará na desolação. Este verso revela que a partir do norte, o mal vem. Houve um vapor que subia representa uma força do mal na atmosfera. Este vapor espesso se espalhasse sobre a terra.

Eu vejo a guerra no horizonte. Muitas facções estão no meio de nós, ea guerra está sendo reunida.Alguém me perguntou se eu acho que vai ser invadida nesta terra. Eu disse-lhes: "Nós temos tantas facções que disputavam o controle que temos de ver que todos os elementos para um grande conflito já estão crescendo em nosso meio." Existem facções religiosas guerra contra o próximo movimento do Espírito de Deus. Há doutrinas de demônios disputavam as mentes e tempo de homens e mulheres de Deus. Os líderes estão sendo testados em sua fidelidade para com o Senhor e Seus caminhos de fazer as coisas. Há representantes nacionais de outros países disputam a informação que irá produzir o controle. Mammon está influenciando muitos contra os propósitos de Deus.

Outra questão no pote é o egoísmo de muitos. Deus dirigiu a todos de Israel sobre o egoísmo dos sacerdotes. Guerras vêm do egoísmo (Tiago 1). Nos dias de Hannah, o Reino de Deus precisava de um novo representante. Eli e seus filhos tinham sido contaminados, guiando o povo para o Senhor. A prática normal na Shiloh era para o sacerdote para receber qualquer peça surgiu da panela sobre o fim do garfo. Os filhos de Eli insistiu em levar o que queriam, quando queriam. Eles selecionaram as melhores partes para eles próprios. Eles preferiram a carne ao invés de ser assado cozido. Eles se recusaram a ceder a gordura para queimar no altar. Deus retirou Sua presença. Deus está olhando para a nossa doação e que nós estamos tomando, assim. Hannah travailed para trazer um novo líder para uma nova temporada. Deus quer que Sua presença para encher a atmosfera e Sua glória para cobrir a terra.

Jeremias viu esta panela fervendo. O prêmio foi um grande caldeirão que era, evidentemente, sentado em um incêndio. Um vento estava soprando para manter o fogo quente ea panela fervendo.Em 1 Sam. 2:14, esta palavra é também traduzida como "chaleira", ea palavra "caldeirões" é usado em 2Cr. 35:13. Em Jó 41:20, a fumaça das narinas do Leviathan derrama como fumaça de uma panela fervendo ". Isso me leva a ver o começo do Golfo para ferver e Leviatã, a criação de guerra agitando sobre os problemas que estão soltos agora na terra.

Prepare-se - a panela está fervendo! Esta nação está começando a ferver. Preste atenção em torno de novembro para a panela começar a ferver. Sim, nós podemos orar ... mas em nossas orações, devemos declarar que o fogo do conflito ser desligados. Mammon está soprando um vento de confusão. Foco! Foco! Nós podemos ganhar impulso nestes tempos que estão a aquecer. Rússia ver!Ver a sua influência na Síria e no Irão. Veja como a Rússia tenta se alinhar com a Grã-Bretanha.Aprenda os conceitos de guerra em tempo de guerra ".


6 comentários:

  1. Na verdade, Jeremias, não profetizou apenas para sua época, veja que o Senhor diz a ele que o daria as nações. Isso é tão atual e a cada época vemos essa panela aumentando seu fervimento em meio as familias do norte, onde o mal se instala por todas as partes. Etc...

    ResponderExcluir
  2. meu querido a pergunta é o que significa a panela fervendo simbolicamente Deus usou a simbologia de uma panela fervendo para dizer,que traria um sentença de juízo e castigo ao povo de israel e Judá e,esse castigo vinha de um povo que era do lado do norte ,que povo é esse os babilonios,70 anos de cativeiro ,rei Nabucodonozor.

    ResponderExcluir
  3. Seja mais claro e objetivo nos seus argumentos sem esquecer das regras básicas para escrever um texto ao público.

    ResponderExcluir
  4. Vejam este outro video sobre esta mesma profecia "A vara e a panela"
    https://youtu.be/lVeNmLEd3YI

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse tema tirou minha dúvida do que Deus queria falar

    ResponderExcluir