segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estou feliz com sua igreja porque ...

Eu estou vendo mais esperança em sua igreja do que eu já vi! Sua igreja deve estar cheio de esperança, porque se ele voltou dos mortos ... então nada é impossível com Ele! (Lucas 1:37!)
Eu estou vendo mais a visão da igreja que eu já vi! As pessoas que estão sonhando os sonhos de Deus médias e implorando a Deus por Deus médias coisas. Líderes enfrentam gigantes, andando pelo fogo e pela ousadia de fazer exatamente o que Deus diz que fazer ... e como resultado a Sua Igreja a nível mundial é maior hoje do que nunca!
Eu estou vendo mais criatividade na igreja que eu já vi! As pessoas estão estourando com o Espírito Santo gerou idéias! Me disseram uma vez que a igreja não pode competir com empresas como a Microsoft, Disney e GE. ERRADO ... não só acho que podemos competir com eles ... mas podemos BLOW-los para fora da água. Nós temos uma mensagem muito maior (o Evangelho), uma motivação muito grande (a Grande Comissão), um gerador muito maior de idéias (Espírito Santo) e maneira mais potencial do que qualquer outra organização do planeta!
Eu estou vendo as igrejas mais aceitar o fato de que temos sido dada a mensagem de reconciliação ... e não a mensagem de condenação! (Veja João 3:17!) Igrejas estão pregando o Evangelho ... não política, não boicotes e não uma mensagem que grita com as pessoas que não conhecem a Cristo para agir como se eles não conhecem a Cristo.
Eu estou vendo mais igrejas trabalhar juntos e compartilhar idéias com os outros em vez de competir uns com os outros e tentando rasgar outro apart!
Estou vendo os homens mais jovens levantará e plantar igrejas ... homens com visão, paixão e coragem, homens que se recusam a aceitar o status quo, os homens com uma paixão verdadeira de ver as pessoas longe de Deus veio a conhecer a Cristo, os homens que se recusam a tornar-se pastores pessoas agradáveis e que também se recusam a permitir que os críticos de forma a trajetória de seu ministério! Homens que foram chamados para conduzir ... e pela graça de Deus ea dádiva que é exatamente o que fazem!
Sua igreja está crescendo, vidas estão sendo alteradas, as famílias estão se recompondo, os excluídos estão sendo incluídos, os viciados estão a ser posto em liberdade, o arrependimento está a ser vivida ... e JESUS está recebendo a glória para tudo.
Não há mais potencial para a igreja hoje do que jamais foi ... e eu não posso esperar para ver o que ele faz ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário