terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Four Reasons Why Leaders Leading Stop

# 1 - Medo - de ser um líder não significa que nunca estaremos em situações que nos fazem tremer em nossos sapatos, na verdade, significa exatamente o oposto. Quando um líder permite que o medo de uma circunstância que é trunfo do temor de Deus em sua vida ... ele deixa de chumbo.

# 2 - o desejo de agradar a todos - Moisés, o maior líder no Antigo Testamento, havia pessoas dispostas a matá-lo em várias ocasiões. Depois que Jesus pregou o seu primeiro sermão pessoas levou-o para um precipício e queria jogá-lo fora. (Lucas 4:28-30) O apóstolo Paulo teve realmente as pessoas que viajavam de cidade em cidade, apenas para persegui-lo. Se Moisés, Jesus e Paulo não podia agradar a todos ... porque no mundo que alguém iria pensar que podiam. Quando a mudança vai de favor "Him" para agradar "eles", it's over. Você deixou de conduzir!

# 3 - Addiction To Comfort - Há sempre um preço a pagar se você quiser ir para o próximo nível ... e tantas vezes quando o preço começa a impacto de uma zona de conforto líderes que ele irá desistir de levar a carga e escorregar em velocidade de cruzeiro . Este tipo de pessoa que se recusa a procurar aconselhamento junto de outros líderes. Eles se recusam a ler qualquer coisa que possa ser útil. Eles se recusam a participar de qualquer tipo de conferência que pode desafiá-los. Eles se recusam a acreditar que há maneiras melhores e mais eficazes para fazer o que eles estão fazendo. Tudo porque se eles fizeram essas coisas podem ter de enfrentar a mudança ... que totalmente explode comfortability.

# 4 - desconexão com Deus - a coisa mais perigosa que um líder pode fazer é parar de se concentrar em Deus e pedindo-lhe para o sentido. Voltando a Moisés para um segundo Big Mo ... tudo que fiz foi ouvir a Deus e depois fazer o que Ele disse. Quando nos tornamos tão ocupado "fazendo" a liderança ao invés de focalizar o que estamos suposto estar a seguir a fim de efetivamente levar os outros ... nós (e as pessoas que conduzem) estão em apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário