quarta-feira, 8 de abril de 2009

JESUS PAGOU NOSSOS PECADOS, PARA QUE VIVEMOS PARA A JUSTIÇA!


Meu irmão e minha irmã... AGUENTA FIRME!!!
Há um mundo novo sendo gerado e aquilo que é mal, que é joio vai desaparecer, está surgindo um novo mundo, uma humanidade nova, forte, que luta segundo Deus e vence. E essa humanidade tem que entender que estamos prontos pra lutar.

"Levando ele (Jesus) mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (confira Isaías 53:5 e I Pedro 2:22).

Em vão, colocamos muitas dúvidas em nosso coração. Mas é tão simples, porque Jesus já fez tudo, todos os pecados foram destruídos na cruz. Conforme o Evangelho diz: o último grito de Cristo na cruz foi: “Tudo está consumado”. E consumado não quer dizer apenas acabado, é muito mais que isso. Essa é a grande verdade, é preciso que a gente abrace o “atestado” da nossa salvação. Porque, infelizmente, tentados pelo inimigo de Deus, não assumimos isso verdadeiramente e nos deixamos ser carregados por ele [inimigo] e, dessa forma, carregamos sentimentos de culpa, sentimos que somos fracos, que não podemos lutar; e nada disso é verdade.

Há um precipício em nosso meio para nos apartar de Deus e de nossa salvação, o reino das trevas nos quer “pegar” de novo e de qualquer forma, e quantas vezes, caímos nessa cilada. Precisamos lutar e conquistar nossa santificação, e ficar cada vez mais longe do reino das trevas. O inimigo põe uma venda nos nossos olhos, de modo que não conseguimos enxergar bem a realidade. Hoje é dia de dizer um basta, e assumir que fomos transladados das trevas para a luz.

Quando nós assumimos Jesus Cristo como nosso Salvador, assumimos um “Jesus - salvação” em nossas vidas, pois Cristo e Salvador é a mesma coisa, assumir isso é um ato nosso, é questão de aceitar. O pecado morreu num madeiro com a morte de Jesus, então viva como alguém que foi e está salvo! Hoje é dia de você fazer isso, meu irmão, viver a certeza da sua salvação. Você precisa firmá-la cada vez mais. Você é uma pessoa salva e liberta das ciladas do diabo e do pecado.

Juntos lutaremos,
Amaremos e evangelizaremos
pelo nome de Jesus Cristo.

Paz, irmãos.

Leandro Peliçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário