quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um Tempo de Ataque do Inimigo


Igreja, é tempo de guerra, é tempo de vitória!



Este é um tempo de intensa atividade, já que estamos entrando numa era de confronto, em que o Reino de Deus enfrentará de forma definitiva o império das trevas. Estamos diante da manifestação mais gloriosa do poder de Deus sobre a sua Igreja; estamos diante da investidura do manto da glória de Deus, cheio de poder, com o qual Ele revestirá a sua noiva.



Um Tempo de Ataque do Inimigo

Ao mesmo tempo, vem o mais violento, agressivo e devastador ataque do inimigo, como nunca sofreu o corpo de Cristo. É um ataque em que Satanás está fazendo uso de hostes em seu maior esforço estratégico, numa ofensiva derradeira a fim de consumar a destruição da humanidade. Espíritos de depressão, desânimo, medo, intimidação, bruxaria, feitiçaria, divisão, engano e calúnia estão sendo lançados para derrubar os líderes e desintegrar as igrejas.

Sejamos honestos. Nunca antes tínhamos visto tantos servos fiéis abandonarem a sua congregação, tantos pastores caindo em pecado, tantos casais se separando e famílias falindo, e tantos crentes apostatando da fé. O que está acontecendo? É o que a Bíblia já nos havia profetizado: que estes tempos finais seriam caracterizados pela apostasia, já que, pela multiplicação da maldade, o amor de muitos esfriaria. Há um clamor nos céus que procura nos alertar com uma angustiosa advertência: “O tempo está chegando ao fim!” Até mesmo os escolhidos, se possível, serão enganados; se esse tempo não fosse abreviado, ninguém se salvaria.”2

Já vi igrejas inteiras devastadas por poderes demoníacos, porque não souberam como se pôr em estado de alerta, uma vez que não havia vigias nos muros. Porque, como uma infecção progressiva e mortal, a indolência, a permissividade, o pecado, a fofoca e a dissensão penetram pelas portas da igreja e não houve ninguém com coragem para falar contra tudo isso.


Temos entrado no mais poderoso mover do Espírito de Deus, no último ciclo profético da História, e Satanás está enchendo os corações com passividade, conformismo, preguiça, fazendo com que as pessoas se deixem levar pelos desejos da luxúria e pelos prazeres deste mundo. Como está escrito:



Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis, e o coração insensato deles obscureceu-se. dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.(Rm 1:21-22 – NVI)



O povo de Deus está dormindo, ao passo que o coração de Deus está chorando.



Deus está gemendo ao ver que os céus foram abertos sobre muitas nações, ao ver o fogo que Ele mesmo está derramando sobre a sua igreja para levantá-la em majestade. O Senhor geme porque Ele não vai mudar o cronograma que Ele estabeleceu para os acontecimentos, mesmo vendo muitos do seu povo ainda dormindo.

A trombeta está soando sobre toda a terra, e de repente o Senhor vem ao seu templo!
Ismael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário