segunda-feira, 6 de abril de 2009

Você está Saindo de Seu Confortável Cativeiro e Entrando em Nova Visão! O Jogo dos Céus Está Começando! Nova Autoridade em Seu Caminho Adiante!


Você está Saindo de Seu Confortável Cativeiro e Entrando em Nova Visão!
O Jogo dos Céus Está Começando! Nova Autoridade em Seu Caminho Adiante!

Queridos Amigos:
Espero que todos vocês estejam bem, firmados na Rocha, e mesmo em seus momentos de fraqueza, continuando firmes. Por favor, lembre-se de orar pelas próximas Ministração das Águias de Deus.
As coisas à nossa volta estão mudando muito rapidamente. O inimigo pode tentar lhe convencer de que a calamidade está a caminho, fazer você recuar em vez de avançar, e impedir que você contenda por um campo maior.
Não vejo nenhuma calamidade devastadora que mude a maneira como processamos a vida! Portanto, diga ao medo, que poderia levar você à miséria, para sair da sua esfera. Entretanto, vejo sim um “grande cativeiro ”, se nos retrairmos na luta pelas promessas para a próxima temporada.
Guerras nas Fronteiras em nossas Vidas!
Estes são tempos em que nos encontramos em nossa própria “Guerra de Fronteiras”. Cada um de nós tem uma porção! Cada um de nós tem uma herança! O plano de aliança de Deus tem fronteiras.
O inimigo parece ter ultrapassado a linha e ocupado nossa porção. Muitas vezes parece que ele está governando com supremacia. No entanto, há grandes mudanças que estão se manifestando no povo de Deus. Há muitos ajustes que cada um de nós faremos. Você defenderá e garantirá as fronteiras e limites da sua porção!
Você está Saindo do Seu Confortável Cativeiro e Entrando em Nova Visão!
No começo de março, Sheryl Price deu a seguinte palavra: “Existem aqueles entre vocês que sentem que estão à beira de serem capturados... como piratas que entram e tomam o navio, e se sentem como se fossem forçados a andar na prancha e ir para um lugar que não é de sua própria escolha!
Ouço o Senhor dizer: ‘Sou EU! Fiz com que o lugar onde vocês estavam confortáveis na temporada passada começasse a ser dividido. Mesmo quando vocês andam aquele andar pela fé e saem da última prancha (que vocês conhecem como segura) e crêem que cairão na água, Eu digo a vocês que não é o mar de destruição, mas o “mar de fé”! Farei com que vocês vejam o que não viram no passado, porque seu lugar confortável estreitou sua visão.
Estou me preparando para abrir sua visão de uma forma que nunca pensaram que seria possível! Há muito para vocês verem e que foi bloqueado pela cegueira da estrutura anterior que estava à sua volta. Este é um tempo de deixar a estrutura confortável e cair no novo! Estou libertando vocês dessa estrutura antiga.
Não tentem retornar! Busquem-Me e VEJAM! Farei que vocês vejam da forma como Eu vejo! Vocês ficarão impressionados com o que verão, e com o que são chamados para ser em Mim. Vocês ficarão impressionados com o que verão e que nunca tinham visto!’”.
O Jogo dos Céus está Começando!
Quero acrescentar profetizando o que ouvi agitando meu interior bem cedo nesta manhã: “Este é o tempo em que você liberará um novo som vindo das profundezas do seu ser. Para alguns de vocês, o som será um brado. Para outros, será uma risada.
Para outros, o som será um gemido de dores de parto! Para todos, o som que está começando a retumbar nos ventres de Meu povo agitará a velha atmosfera cheia de incredulidade bolorenta. Este som tem que surgir! Este som tem que surgir agora!
Este será um dia em que o inimigo continuará a puxar para a esquerda. O som que surgir fará com que você vire para a direita. Este som parecerá desgovernado, mas o poder do som quebrará o medo e removerá a velha estrutura à sua volta.
Tal como Gideão trilhando o lagar de vinho, você sairá das estruturas que definiram a identidade do Meu Reino erroneamente por causa do medo que se desenvolveu em sua vida na temporada passada.
Seu inimigo confinador pensará que você está subindo pelo meio na tentativa de marcar pontos, mas ao invés disso, o Meu Espírito está mudando sua posição e você estará correndo por fora. Digo hoje a você: o som em seu ser interior, que foi capturado, surpreenderá o inimigo.
Você superará o bloqueio defensivo dele e entrará na zona final. Este é um tempo em que surpreenderei o inimigo com o mover do Meu povo. O som dentro deles criará o movimento. Enquanto você correr por fora, o som dentro de você impedirá o bloqueio do inimigo. Este som enviará confusão ao time demoníaco que foi enviado contra você.
Prepare-se… Estou fazendo o jogo dos céus e enviando o jogo pelos Meus mensageiros! Este jogo fará com que a jornada do seu ‘aqui’ para o seu ‘lá’, que estava estagnada, comece a se mover. O movimento do ‘seguir adiante’ começou! Este é um tempo de aceleração! Você tem energias em você que posso liberar e usar para arrojá-lo e passar as linhas inimigas.
Não tenha medo do ladrão que tem capturado muitos dos despojos da temporada passada.
Estou curando a brecha de entrada por onde ele entrou e estabeleceu residência invasora em sua porção. Você explodirá sua estratégia de cativeiro. Você sairá e então retornará. Você entenderá o poder que ele usou para manter-lhe no cativeiro e então retornará e exigirá devolução de sete vezes mais. Iluminarei seu caminho de liberdade. A rejeição não pode lhe prender. Falhas passadas não vão lhe impedir. O desconhecido não vai fazer você hesitar. Amarras de alma de relações construídas através de dependência emocional, ao invés de alinhamento de aliança, serão dissolvidas.
Dê um passo de cada vez e continue andando. Dê um passo! Acelere! Entre no novo caminho e avance! Não fique começando sempre do zero. Você está avançando. Retome de onde estava e avance. Preencherei as lacunas que você precisa para a sua vitória adiante.
Se você continuar andando, farei você mais forte e mais eficiente. Você terá infusão de graça sobre o que precisa saber. Peças se encaixarão onde você estava se esforçando para se posicionar. Continue avançando. Tenho um novo território para você ocupar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário