domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fazer o que Tem que Ser Feito 19/30


Consegue imaginar?
Um assassino! Um homem que era conhecido, para matar sem pensar, homens ou mulheres que professa o nome de Jesus, e Ananias, foi ordenado a ir procurá-lo.Ironicamente, este assassino chamado Saulo estaria esperando por ele. O montante inicial de medo Ananias encerra corpo deve ter sido esmagadora. Ele até chegou ao ponto de lembrar ao Senhor que ele tinha "ouvido muitos relatos sobre este homem e todo o mal que ele fez não para seus santos", como um fundamento para ir. No final, Deus disse a Ananias para ir, e Ananias foi.
Após a sua chegada na casa de Saul, Ananias encontrou um homem fraco cego, certamente não o que ele estava esperando. Ananias fez exatamente como o Senhor lhe ordenara fazer, colocando as mãos sobre Saulo, e curando-o como um resultado. Não somente as escalas foram removidos dos olhos de Saulo, mas ele foi salvo! Um fogo santo foi acesa dentro de sua alma, e esta vida só fez uma surpreendente volta de 180 graus, ninguém poderia ter visto vinda.
Será que Deus nunca lhe pediu para fazer algo que você pensou que era absolutamente insano?
Talvez tenha sido algo que fez você se sentir como se estivesse um olhar estúpido no processo ou algo que levou você sair da sua zona de conforto. A questão, porém, é que você fez isso? O Senhor nos fala com finalidade.
Finalmente, ele não precisa de nossa ajuda, mas o que é um privilégio fazer parte do Seu plano perfeito. Ananias não teve nenhum indício que ele iria desempenhar um papel chave em um assassino de sangue frio que dá sua vida a Jesus, que também resultou em inúmeras outras vidas sendo salvas. Que bênção.

O que Deus está pedindo para você fazer agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário