domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ídolos Adoração? Religião Ídolos? 24/30




Antes de Paulo era capaz de ficar contra a idolatria ea religião dos atenienses, ele tinha que ficar contra a adoração de ídolos e de religião em sua própria vida (Filipenses 3:4-11). Temos de nos certificar que, ao defender a nossa fé, que nossos corações são continuamente analisados.
Aqui estão algumas questões a considerar como você analisar sua vida.


- Como eu posso examinar cuidadosamente o meu coração, eu posso encontrar a Cristo como o objeto de minha adoração, ou eu posso encontrar um altar lotado?


- Eu devo olhar com cuidado no meu coração, eu vejo mais tempo de sacrifícios (passando por movimentos religiosos) do que em obediência de amor?


- Devo me preocupar mais em analisar minha mudança interior?


- Preciso passar mais tempo lendo a Bíblia e para de encontrar defeitos nos outros, em vez disso devo me corrigir?


- Eu devo gostar de ouvir a Palavra muito mais do que fazer as coisas do mundo?


- Onde é que eu realmente estou gastando o meu tempo, dinheiro e energia?


Quando eu examinar cuidadosamente a minha vida, eu vejo que a religião por vezes arrasta-nos para tentar apagar o meu relacionamento dinâmico com Jesus.

Devo continuar a examinar minha vida, porque "tudo exposto à luz fica visível, pois é a luz que torna tudo visível" (Efésios 5:13-14).

Sei que como eu compartilhar minha fé com os outros eu sou mais eficaz quando eu compartilho do estouro do meu relacionamento com Jesus. Eu sei que a partilha de que tipo de transbordamento é impossível quando sou obrigado pela religião ou adoração de ídolos. Meu coração deve ser inteiramente dedicado a ele o tempo todo para que o mundo possa ver claramente aquele em quem eu espero que essa incrível! devoção ao verdadeiro D’us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário