domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sua História Tem Valor

Como um seguidor de Cristo, eu espero que você se sente obrigado a compartilhar a sua história de salvação, ou testemunho, com a família, amigos e colegas de trabalho.

Deus vai usar você para compartilhar com os outros o poder transformador do Evangelho para todos os que crêem. Em Atos 22 Paulo relata rapidamente alguns detalhes sobre sua vida antes de Cristo, ele fala sobre o momento em que Jesus revelou ao apostolo, e ele resume como Deus mudou sua vida. Que, aos realmente tudo é um testemunho. É, aos que você compartilhar o que Deus fez em sua vida. Talvez você esteja desanimado enquanto você lê Paulo, testemunhado; em comparação, o seu testemunho pode parecer chato, porque o dele incluem assassinato, intriga, luz ofuscante, ou a voz audível de Jesus. Don, esta podeser sua preocupação. Sua história não é chata. Sua vida foi tão interessante a Deus para que Ele enviou Seu único filho ao mundo para salvar você. Mesmo se você aceitou Jesus como um menino e nunca teve um período de vida louca, a Bíblia diz em Colossenses 1, que você estava, Preso do domínio das trevas e trazidos para o reino do Filho amado, em quem temos a redenção , a remissão dos pecados., Então, agradeça a Deus todos os dias pala sua salvação incrível e, em seguida, aproveitar todas as oportunidades para compartilhar com o mundo que Ele fez por você!
Se você tiver problemas para falar com outros sobre Jesus, ore sobre isso!
Peça a Deus para colocar alguém no seu caminho de vida que precisa mudar. Peça a Deus para dar-lhe a coragem de contar a sua história. Peça a Ele muita ousadia. Até mesmo Paulo, um dos maiores missionários e testemunhas de todos os tempos, orou pela coragem de compartilhar sua fé. Lembre-se, você não, tem que ser eloqüente ou mesmo saber palavras de impacto ou educadas. Você só tem que amar as pessoas e saber o que Jesus fez por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário