domingo, 28 de fevereiro de 2010

Seguro em Jesus 29/30

Seguro em Jesus

Tempestades arrastam parecem fora de lugar sem rumo algum. Você sente que a ligeira mudança no vento, a temperatura cai um pouco, e antes que você perceba, o céu se abre e uma chuva torrencial acontece. Como semelhante que é a nossa vida?
Em um momento de um dia, tudo está indo bem. Você está navegando tranqüilo está tudo normal quando muda tudo. Talvez você encontrar em uma situação desconfortável sua esposa está tendo um caso, você recebe uma chamada do seu filho que sofreu um terrível acidente de carro, ou alguém próximo a você que faleceu. É como se o tapete está sendo rasgado fora do âmbito de você, e você está fazendo de tudo para agarrar e não deixar que simplesmente desmorona toda sua vida.
As emoções parecem raiva como um mar durante uma tempestade. Um momento, você está plenamente confiante ao Senhor para fazer algo milagroso, enquanto que no próximo, parece que toda a esperança está perdida. Você grita de dor e pede a Jesus por um milagre. Então, em algum lugar durante toda a dor, Ele sussurra Suas promessas para você. Você é meu filho a quem eu amo muito paguem um preço muito caro por você. Em Atos 27:24 Jesus disse: "Não tenha medo, Paulo. Você deve ir a julgamento perante César, e Deus tem dado graciosamente lhe a vida de todos que navegam contigo.
"Você vê, não só o Senhor, essencialmente, a Paulo tudo estaria bem, mas Ele também lembrou de sua vocação. Às vezes é preciso uma tragédia para nos lembrar de quem somos em Cristo. Jesus sempre quer o melhor para nós. Às vezes, porém, temos que chegar à conclusão de que sim, ele é suficiente, mesmo nas mais difíceis circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário