segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os Seus Amigos 9/30

Tomaram ramos de palmeiras e saiu ao seu encontro, gritando:
"Hosana!"
"Bendito o que vem em nome do Senhor!"
"Bendito é o Rei de Israel!" (João 12:13)



Agora, a multidão que estava com ele quando chamara a Lázaro da tumba e ressuscitou dentre os mortos continuavam a espalhar a palavra. Muitas pessoas, porque tinha ouvido dizer que ele tinha dado este sinal milagroso, saiu ao seu encontro. Então os fariseus disseram uns aos outros: "Veja, isto não vai pra frente. Olha como o mundo inteiro vai após ele "(João 12:17-19)
As pessoas estão simplesmente a atenção para o Senhor. Em João 12:13-17, vemos uma multidão animado acolher Jesus em Jerusalém. Eles, literalmente, correu em direção a ele gritando: "Salve!" Eles estavam chorando para a salvação, enquanto ao mesmo tempo gritando uma declaração de louvor. Por quê? A palavra se espalhou. Pouco tempo antes, Jesus tinha realizado um trabalho milagroso. Ele tinha levantado seu amigo Lázaro dentre os mortos. A multidão que realmente testemunhou este milagre não podia ficar quieto. Eles tinham que dizer a seus amigos, que disse a seus amigos, e assim por diante e assim por diante.
A cidade de Jerusalém estava repleta de pessoas que ouviram a boa notícia e recebeu-o bem.Eles queriam estar onde Jesus estava, veja o que ele poderia fazer. Você pode se lembrar de que estar na extremidade de recepção? Você se lembra o que ele sentia ao ser convidado por um amigo à Igreja para a primeira vez? Você se lembra da electricidade pura que atravessou seu corpo quando você aceitou a Cristo? Você se lembra como se sentiu quando ouviu pela primeira vez a voz do Senhor, ou, o que dizer quando Ele derramou passado uma quantidade incompreensível de bênçãos sobre sua vida? Você não poderia deixar de dizer a alguém?
Deixe-se ser desafiado na próxima semana para reacender o sentimento de emoção se você tiver perdido. Se você é um seguidor de Cristo, então você tem uma milagrosa história para contar, uma história sobre o amor e admiração de Nosso Senhor que os outros estão morrendo de vontade de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário