quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Pão da Vida 4/30

O Pão da Vida
Gastamos muito tempo de comprar, preparar, comer e pensar sobre o alimento. Imagine quanto tempo iríamos gastar plantar, cultivar, cultivo, colheita, e preparar a comida, se não houvesse energia elétrica, supermercados,ou Mc donalds.
É neste mundo inconveniente de alimentos, em uma ação lenta Jesus multiplica milagrosamente almoço de um menino para alimentar bem mais de cinco mil pessoas. Jesus multiplica o alimento, sem quebra-costas esforço, sem fadiga ou trabalho. A multidão ficam bem-alimentados os espectadores imediatamente chamam por Jesus para ser coroado rei. Jesus era o seu bilhete para a rua fácil. Em vez disso, Jesus disse-lhes: "Vocês estão me procurando, não porque viram os sinais miraculosos, mas porque comestes dos pães e teve o seu preenchimento. Não trabalho para o alimento que estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, que o Filho do homem vos dará. "Mais tarde, Ele diz:" Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é verdadeira comida eo meu sangue é a verdadeira bebida. "Que uma palavra de imagem incrível! Jesus é o nosso alimento necessário. Crença nele é igual a satisfação espiritual.
É por causa destes versos, que foram difíceis para os seguidores de Jesus para compreender que, a muitos discípulos se desviaram da fé. Minha fé em Cristo, porém, não vacilam por causa da profunda, difícil de compreender a teologia. Minha fé vacila quando eu sou preguiçoso e sem vontade de trabalhar para os resultados espirituais ( "algo que dura para a vida eterna"). Jesus nunca me prometeu uma vida fácil. Ele, no entanto, promete-me uma vida plena de significado.O mesmo Jesus que alimentou cinco mil pessoas se oferece para me salvar da auto-infligido a fome espiritual. Tenho que parar de se preocupar tanto com coisas que não duram, para que eu não perca as oportunidades espiritual ao meu redor que têm conseqüências eternas. Eu tenho que ser sobre o seu trabalho. Seu trabalho é ver que muitos acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário