quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que presente!




A um tempo atrás eu queria um tênis Nike, fui até na loja com minha mãe só que na hora de efetuar o pagamento percebemos que o valor era alto para todos nos e acabei ganhando um outro presente eu gostaria de ter um mais ganhei o outro que durou por muito tempo.
De maneira semelhante, vemos Jesus prometendo um presente para os discípulos que eles não iriam entender e apreciar até mais tarde. Os discípulos não entender como tudo pode ser melhor do que Jesus, fisicamente com eles todos os dias. Assim, em uma das conversas última Jesus com seus discípulos antes de Sua morte, Ele os advertiu sobre as coisas que estavam por vir. Ele lhes disse que estava pronto para acontecer a Ele, e Ele prometeu-lhes que, mesmo quando ele saiu, que ele não iria deixá-los sozinhos. Jesus sabia que os discípulos estavam preocupados porque falou sobre sua morte. Em resposta a isso Ele lhes explicou por que era necessário para ele morrer eo dom Ele foi enviá-los, o Espírito Santo, que iria ajudá-los.
Jesus teve que terminar o que veio fazer. Sem a Sua morte, Ele não conseguia tirar os nossos pecados e nos redimir. A menos que Ele ressuscitou, a morte não seria derrotado por nós. A menos que Ele voltou para o Pai, o Espírito Santo não viria para nos guiar em toda a verdade. O dom do Espírito Santo é para nós. Temos o Espírito Santo para nos confortar, para nos ensinar a verdade, e para nos dirigir a Jesus em cada momento.
Deus lhe deu um dom incrível como um crente. Você tem o Espírito Santo que vive dentro de você. Este é um dom maravilhoso que nos prova constante preocupação de Deus, proteção e direção para cada uma das nossas vidas. Vamos passar alguns momentos de hoje e agradeço a Deus por este dom incrível, incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário